Casa da Linguagem fará ciclo de palestras sobre leituras do vestibular

As leituras recomendadas para o vestibular das universidades públicas e particulares de Belém serão tema de um ciclo de palestras que a Casa da Linguagem promoverá no segundo semestre. ‘No Moinho’, de Eça de Queirós; ‘A Legião Estrangeira’, de Clarice Lispector e ‘Arcadismo em poemas líricos’, de Bocage, são algumas das leituras que serão apresentadas em forma de palestra para os alunos que se preparam para ingressar em um curso superior.
No total, 21 leituras serão trabalhadas no período de 11 de setembro a 19 de outubro, no auditório da Casa da Linguagem, unidade da Fundação Curro Velho, localizada na avenida Nazaré, à esquina da avenida Assis de Vasconcelos. O período de inscrição para os interessados em participar do Ciclo de Palestras das Leituras do Vestibular inicia no dia 27 de agosto e vão até 10 de setembro. Vale lembrar que as vagas são limitadas.
“O nosso público-alvo são estudantes das redes pública e particular de ensino. As leituras serão trabalhadas de modo prático e dinâmico pelos palestrantes”, informa a assessora de Linguagem Verbal da Fundação Curro Velho, Ana Borges. O aluno de escola pública é isento da taxa de inscrição, os demais pagam uma taxa de 50 reais.
Serviço: Ciclo de Palestras sobre as Leituras Recomendadas para o Vestibular.
Período: De 11 de setembro a 19 de outubro.
Inscrições: 27/08 a 10/09.
Local: Casa da Linguagem – Avenida Nazaré, nº 31 (Esquina com avenida Assis de Vasconcelos). Vagas Limitadas.

Comentários