Estragou a festa!


Belém, a voz da Amazônia, ganhou pelos seus 397 anos uma variada programação cultural para comemorar o seu aniversário. Mas um, em especial, estragou a festa. O Show de Liah Soares "Um Presente para Belém", marcado para as 20h, no Theatro da Paz, deixou cerca de 200 belenenses- entre idosos, jovens e adultos- indignados. Afinal a entrada para o evento era franca, ou melhor, paga por todos nós, pois foi custeada pelos cofres públicos estaduais. Os Ingressos foram distribuídos na manhã de hoje (12), na bilheteria do teatro.
As filas começaram a se formar a partir das 07h00 da manhã, dava voltas ao redor do teatro. Todos queriam assistir a apresentação da paraense que participou do reality show musical The Voice Brasil. Nem mesmo a chuva afastou a população. No entanto a alegria durou pouco, pelo menos 35 minutos, quando todos os ingressos esgotaram. Mas uma curiosidade abateu a todos: como os 800 ingressos, que deveriam ser distribuídos, terminaram se nem mesmo 100 pessoas tinham adquirido suas entradas?
Pelos corredores do Theatro da Paz o rumor, entre funcionários, era de que apenas 150 ingressos haviam sido distribuídos e que o restante fora enviado para autoridades estaduais e municipais.
O Governo do Estado bem que poderia ter realizado o show de Liah em um palco em frente ao teatro, afinal é justo que apenas 800 belenenses comemorem o aniversário da metrópole com 1.393.399 habitantes?

Comentários